quinta-feira, 12 de março de 2009

VES-TI-DO

Atualizando informações: algumas coisas no mestrado não dependem mais de mim, portanto, como fiquei alguns dias paradas por motivos que vão além da minha vontade e disponibilidade, resolvi iniciar alguns preparativos urgentes...como: VESTIDO!

Então HOJE maquei horário em alguns ateliers aqui de Floripa, e tbem, já marquei um encontro com uma estilista daqui para o final desse mês.
No findi estarei em Curitiba e lá tbem pretendo trocar algumas idéias e colher informações.
Nem vou colocar fotos aqui para não gerar expectativas, pois tenho algumas idéias, mas nada certo... (Sempre digo que me considero uma "metamorfose ambulante" portanto minhas idéias mudam a todo o momento)
Comprei os lençóis do enxoval ontem, uma graça, adorei, e quero registrar que com a ajuda importantíssima da Nati e da Mãe - e com a ajuda indireta $$ do Papy!! 
OBRIGADA!!

Um comentário:

  1. Amiga! enxoval deixa com os padrinhos, madrinhas, amigos e afins...ehehehe
    bj Le

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!