segunda-feira, 23 de março de 2009

Com que roupa eu vou???

E não é que o noivo finalmente apareceu?!?!?!
Então, vou começar a participar mais do blog, afinal de contas é nosso canal de comunicação com todos os nossos amigos e familiares estarem acompanhando o nosso grande dia....
Já que o assunto é o check-list do casório, estamos olhando alguns modelitos para a minha roupa, também tenho direito a gastar um pouquinho né?!?! rsrsrs
Vai ser um estilo de acordo com o local....praia, astral, cores vivas e chic...very chic..rsrsrsrs
Como sou um blogeiro novo, ainda estou aprendendo com o meu lov...mas...tudo bem...o blog está em muito boas mãos...amo tudo isso!!!!!rsrsrs
Boas vibrações para todos....e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Adoreiiiii que o noivo se manifestou!!!!
    Adorei que o blog tá bombando!!!!
    Adoro saber notícias do casório!!!!!!
    Amo muito tudo isso!!!
    bjão para esse casal lindo
    da dinda fer

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!