domingo, 22 de março de 2009

Enxoval do Largo da Ordem...

Voltei hoje de Curitiba...tinha ido olhar alguns estilistas de ateliers de alta costura de lá (indicados pela Keyla e Camila). Adorei, alias, adoramos! Eu e a mãe!
A Harriete, a mesma estilista que fez o vestido da Cami e está fazendo o da Keyla, é maravilhosa..conseguiu captar a minha mensagem! Provavelmente vou fechar com ela, mas amanhã ainda tenho que ir em alguns lugares aqui de Floripa que eu tinha marcado. Bom, voltando a Harriete, o vestido que ela desenhou pareceu ser a minha cara, meu jeito, bem conectado com o local que será o casamento e tudo mais. Disse "pareceu", pois no papel é uma coisa e tenho um pouco de medo de ficar diferente do que eu imagino depois quando ele virar um vestido de verdade. Provavelmente até a mãe fará o vestido dela lá...tudo no estilo que escolhi e que a Harriete captou, hehe. Mas por enquanto vou deixar assim, no ar, depois vou comentando mais sobre o "estilo" do nosso casamento.
Falando nisso, a roupa do Romano também está sendo estudada por nós...assim como a do pai. Quem sabe a gente faça lá em Curitiba também, mas talvez não seja necessário.
Bom, além disso, nessa semana daremos alguns passos importantes na preparação do casamento. Iremos entrar em contato com o padre, com o local da cerimônia e com o local da recepção. Além desses, vamos olhando alguma coisa sobre o cerimonial, a música e o casamento civil. 
TUDO para que o dia 05 de dezembro saia bem do jeitinho que estamos programando!
Ah, compramos alguns ítens para nosso enxoval na feira do Largo da Ordem de Curitiba hoje de manhã. Nunca tinha ido lá, e é o máximo: uma feira enorme cheia de artesanato! Pra que né: muito pano de prato, avental, um vasinho (com cactus) para colocar na nossa cozinha...

O pai e a mãe foram demais!!! Nem tenho como agradecer....mas estou tentando pensar em algo!!!

O Mestrado?? Como a Prof Adriana me orientou em alguns detalhes da dissertação, apartir de amanhã até a Páscoa estarei novamente trabalhando nela...mas em paralelo vou continuar nos preparativos!!!

Ótima semana a todos!

3 comentários:

  1. Amiga!!!!
    Adoro!!!!
    Não vejo a hora!!
    Bjão da madrinha Fer rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dindinha! Tbem não vejo a hora...

    ResponderExcluir
  3. Meli, estou vendo que vc está curtindo muito todo este preparativo...confesso que é muito bom mesmo planejar a vida "nova" a dois!!!
    Desejo a vcs toda a felicidade... Bjão da amiga que mesmo à distância acompanha teu sucesso e tua felicidade... Vane

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!