quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

like a virgin...


Lembrei essa semana de uma ótima: ME AJUUUUUUUDA! (frase que inclusive virou o nome de um dos váááários blocos de Carnaval que inventávamos lá em Carazinho/RS).
"Me ajuda" porque tô só trabalhando encima da minha dissertação de mestrado, de artigos pra eventos, e até o Natal não to conseguindo mais ver nada sobre o Casório...mas não poderia deixar de atualizar o blog.
Assim, coloco aqui uma foto da Madonna (porque ela está no Brasil essa semana) no seu casamento com Guy Ritchie em 2000. Eu sei que o comentário geral da nação é sobre a separação do casal, o que é muito triste para uma noiva como eu que acredita em casamentos para sempre...na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença...

Na foto a rainha do pop está com seu traje de noiva: vestido - desenhado por Stella MacCartney - e uma coroa (!?!?!?!)...enquanto Guy Richie usa um tradicional traje escocês.
Não preciso nem comentar que apesar de achar a Madonna bonitona e bem conservada e que tem músicas bem legais e divertidas, não sou nenhum tipo de fã número 1 e os trajes não são muito o nosso estilo, e muito menos as baixarias em torno da separação do casal!!!

Eu espero conseguir postar até o Natal, mas se isso não acontecer: Feliiiiiiiz Nataaaaaal! hô hô hô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita!!