terça-feira, 9 de dezembro de 2008

...e o enxoval??!?!?


A primeira compra para o enxoval dos noivos foi feita: Sábado estávamos a toa caminhando pelas ruas de Floripa, e nos deparamos com um Bazar na Mercato Studio, aqui na minha rua. A Mercato é um sonho de loja, tem a parte de antigüidades e tem a outra de "estilo mineiro" com móveis de demolição.


Bom, nossa cozinha dos sonhos tá lá, só falta a residência pra instalar...hehe
Mas enfim, compramos um jogo americano muito fofo, todo artesanal...


Essa semana to super envolvida com o Vestibular da UFSC, por isso não tenho muito o que escrever, mas resolvi dar o "ar da graça" dessa semana, e vou inclusive citar uma fotógrafa maravilhosa, Elizabeth Messina: http://www.elizabethmessina.com/

Uma foto mais linda que a outra! Até enviei um recado pra ela elogiando o trabalho e recebi resposta da própria, esperando e desejando que meu casamento fosse maravilhoso!!! adorei!!!


dear melissa....
thank you for your kind words....i hope you have
a wonderful wedding.....
xoxo...
elizabeth

4 comentários:

  1. Olha o noivo ae gente....entaummm estava eu aqui pensando na minha noivinha linda e resolvi entrar no blog pra deixar o meu primeiro recado...
    Momi..nosso blog esta perfeito..votei hein!!!
    adorei o "esse é um cara de sorte""..eu digo com todas as letras que SOUUUU SIMMMMM!! RSRS
    Amo tu mtãooo bjosssss

    ResponderExcluir
  2. OI mominho, obrigada pelas palavras que me tocam...mas eu tbem sou uma guria de sorte, rsrs
    amo tu mtão!!!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindosssss
    O amor é realmente lindo!
    Embora distantes, e com pouca convivência, acho esse casal muito fofo!
    Desejo um ano de preparativos maravilhoso p vcs!
    bjusss Lê

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, queridona!!
    Apareça sempre...
    Bjkas

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!