sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

1 year left...




É isso mesmo: daqui a um aninho, nesse exato momento estarei, provavelmente, em meio ao meu dia de noiva e me preparando para o meu pequeno grande casamento!!!


Agora que o blog já foi divulgado, gostaria de pedir que me ajudem a escolher a Lua de Mel e votem na enquete alí do lado...Ainda é cedo pra decidir, acho que isso só estará definitivamente escolhido uns 5 meses antes da viagem (ou seja, lá por julho de 2009) e até lá, já teremos mudado de idéia, no mínimo, umas mil vezes...porque isso já aconteceu desde o dia que decidimos casar, hehe, mas é divertido.


Nossa idéia é fazer aquele tipo de viagem que é bem a nossa cara: mochilão, alugar carro, o máximo de aventura, conhecer o máximo da cultura... A primeira idéia era a Grécia (Mikonos e Santorini), porque até então iríamos casar em março e daí lá seria verão. Mas como resolvi fazer tudo no seu tempo, e terminar o mestrado antes...prá não casar no frio e nem na chuva (que ultimamente tá castigando td mundo aqui, by the way...), ficou pra dezembro....eis o motivo da data!!!


Mas continuando: dezembro é frio na Europa toda (mas não descartamos), então surgiu a idéia da Indonésia e Tailândia que o Romano já foi mas queria conhecer mais alguns locais...porém, é época de Tsunami. Seria bom arriscar? sei não, quem me conhece, sabe que sou meio medrosa, hehe


Continuando a procura do calor, lembramos no México, e o Romano mais uma vez opina: quem sabe umas comprinhas nos EUA na volta??? Então, só pra esclarecer: a idéia das comprinhas foi dele...a das tequilas foi minha, hehehe.


Por isso: votem!!!


E entrem no blog, de vez enquando...aproveitem que tem até um sonzinho legal, hehehe


E comentem!!!


Agora, SÓ FALTA 1 ANO...e vai passar voando!!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela visita!!