terça-feira, 20 de outubro de 2009

Diário de Bordo



20 de outubro de 2009: falta 1 mês 2 semanas e 2 dias para o nosso casamento!!
Talvez para alguns seja muito tempo, mas para mim, pessoalmente, tá encima da hora...SIM, já me encontro em estado avançado de nervos!
Como será que vai estar o tempo? E a decoração, será que vai estar como eu estou imaginando? Será que vai vir todo mundo? E o vestido, preciso fazer mais uma prova...mas quando? E a entrada do Forte, como será que vai ser? E as músicas? E...e...e...e...só quem passou por isso sabe do que estou falando!!
Quando alguém menciona uma data logo eu penso: - Dois dias antes do casamento! ou: - Nesse dia estarei nervosa porque vai estar faltando uma semana!
Ontem fui numa loja e a atendente, que está grávida, me contou que vai ter o bebê até dia 06 de dezembro. De cara pensei: - Eu nervosa pelo casamento e ela tendo contrações...
A Hindia, minha fisio, vai pra Espanha domingo, volta dia 15 de novembro. Eu já pensei: - Ih, já era, vai faltar 20 dias pro casamento, e os últimos 10 eu nem conto mais prá nada...

Sério, to mais nervosa do que quando defendi o mestrado!!!

Mas, como tudo tem que andar, os convites estão sendo entregues. Quem veio ao meu Wonderfull chá, já recebeu. Para algumas pessoas já entreguei, outras estão sendo encaminhadas pelo correio e outras vou conseguir entregar pessoalmente...o que prefiro, claro!
Só um AVISO MUITO importante: confirmem a presença, pois quero TODOS lá no dia 05/12, ok?!
A partir de hoje vou colocando alguns avisos importantes como dicas de hotel, salão de beleza, aluguéis de apartamentos ou casas e mapas de localização...tudo estará gravado na lateral direita do blog ou abaixo, com o objetivo de ajudar na estadia de todos em Floripa!!!
Ah, alguns já me perguntaram sobre a lista de presentes...está na TokStok, FastShop e Camicado. Segue os links:

www.tokstok.com.br
www.fastshop.com.br
www.camicado.com.br

...é só ir nos links sobre lista de casamento e colocar o meu nome ou do Romano, ou dos dois, ou data de casamento!!!

Super bjo a todos e...é reta final!!!

2 comentários:

  1. Eeeee!! Eu já comprei o presente!!!!
    (e consegui postar um comentário, finalmente!)
    Bjuuuu, Nati.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, não basta ser madrinha: TEM QUE PARTICIPAR!
    BJUUUUU

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!