terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chá de Panela...(que de chá tinha bem pouco)

JÁ FALEI MIL VEZES: AMEI AMEI AMEI!
Foi surpresa...não sei se disfarçaram muito bem ou eu que sou muito tabacuda, mas não desconfiei nem um pouquinho!
No início eu não queria fazer pois a maioria dos convidados são de longe, mas agora digo: ainda bem que fizeram! E olha que teve gente que se deslocou de bem longe pra me ver (e rir um pouco da minha cara, hauhaua)...É olha só: é um momento único na minha vida, jamais vou esquecer o que fizeram e o quanto nos divertimos!
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! TÔ MUUUUITO FELIZ...E: Que Venha 05 de dezembro!!!!


7 comentários:

  1. Eeeee!! Foi MARA!!! E o casamento vai bombarrr!!!

    Te amo,

    Biaaah

    ResponderExcluir
  2. ahahahah...tu que é MARA: GLICOSE, GLICOSE, GLICOSE!!
    amo tu tbem!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Apesar das nossas trapalhadas, tu não desconfiou de nadica né! hihihi
    Amei estar com vocês no feriado! Tava tudo mto perfeito!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Carlota!!!!
    Vocês se atrapalharam????? Nem percebi....heheheh
    Eu e toda a minha family adoramos a tua presença...e queremos maaaaais!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Aham, a gnt se atrapalhou muitoo!
    Eu até imagino a minha cara de "bah, e agoraa????!!" qndo tu apareceu na defesa da Eli, e me viu lá! Mas ainda bem que uma desculpinha do tipo "bah, peguei uma carona e vim" deu certo! hehehehehe

    Até dia 5!

    Bjocaaas!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha...que tonga que eu sou!!!!
    BJUUUU

    ResponderExcluir
  7. Que lindas que ficaram as fotos né? N tinha olhado mais pra elas...
    Nati
    PS.: Só sei postar anônimo, afff...

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!