terça-feira, 7 de julho de 2009

Cidade de futuro e cidade do meu futuro...


CURITIBA! Prá quem não sabe, esse será o destino do casal desse blog. 
Prá uma urbanista, é tudo de bom: transporte público referência mundial, bastante área verde e de lazer (parques e mais parques), planejamento urbano desde a década de 1950, um instituto que cuida de toda a questão do planejamento urbano da cidade e de toda a sua região metropolitana, o IPPUC, que independentemente do partido que está na administração da cidade (ou do estado) consegue fazer todo o seu trabalho continuadamente, sem interrrupções. Não é a toa que será uma das cidades-sede da COPA de 2014! E estaremos lá!! EU, meu maridão e, quem sabe, algum "bacura", hehe
Estou passando uns dias aqui! Deu até pra olhar alguns orçamentos de convites e fazer boa parte do vestido! 
...mas a dúvida quanto a decoração continua...
PS: a imagem é do Museu do Olho, projetado pelo Grande Oscar Niemeyer!

Um comentário:

  1. Muito bem amiga pensando um pouco no futuro!
    Eu já me vejo visitando vcs, junto com o César tb, ah tem a Juli e o Felipe que vão com certeza, quer dizer com perlage!!!

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!