quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nervosa....mas já??!????!?!??

Faltam 4 meses...a data se aproxima, e toda a organização e planejamento vai começando a ficar pra última hora. Mas é assim, mesmo! Quando eu queria adiantar as coisas para que eu não virasse uma noiva nervosa, todo mundo me dizia: Ih, mas tem tempo ainda!
Mas tudo bem, o dia está lindo, e não tem porque se estressar..."no final, tudo dá certo!"
Um bjo a todos...e aproveitem pra escutar as músicas do blog: deixem ele minimizado!!!

2 comentários:

  1. Nervosa mas já...??
    Hehehehe...
    Assim tu vai entrar praquele seriado "Noivas neurótcas" hehehehe...
    Bjuuu,
    Nati.

    ResponderExcluir
  2. Dio santo,tu precisa me dar umas dicas de como usar isso aqui... Fiquei 1h pra conseguir postar um cometário... Heheh... E n consigo olhar tuas postagens mais antigas!!!!
    Haahaha, q tonga!!
    Bjuu, Nati.

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!!